Atingir a meta = hora de comemorar

A moda é transitória. Não há nada mais efêmero, mais instável, mais fugaz... O mercado muda a cada novo investimento na bolsa de valores, a cada lançamento de um produto novo e a cada compra de uma empresa por uma holding. E como a Publicidade é feita por modismos...


A questão: como fica a propaganda no meio disso? Sobrevivendo do que está na moda, se alimentando das novidades, pegando as oportunidades e fazendo os anúncios... Não é fácil fazer Publicidade num mundo assim. Porém, mais difícil ainda é atingir esses consumidores tão fragmentados, multipartidários e pluriconsumistas.


Vender não é mais uma questão de produto, mas uma questão de oportunidade. É saber aproveitar o consumidor no lugar certo, na hora certa. Por isso, cada vez mais, surgem ações de marketing, seja no PDV, seja na Internet. O importante é abordar o consumidor da maneira mais agradável possível, mostrá-lo os benefícios do produto e todos seus valores agregados. O importante é eternizar esse momento instantâneo na compra do produto e, principalmente, na fidelização da marca. Quando se consegue isso, os clientes lucram e os publicitários marcam um happy hour pra comemorar.

Comentários

Lu disse…
hahahaha
é verdade mesmo!

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiros de filme publicitário e spot

Um prêmio vale um cliente ou um cliente vale um prêmio?*